FOTOS ANDRÉ COWBOY EX BBB QUE MORREU- (BBB9) | André Cowboy, foi assasinado em SP

Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

ex bbb andre cowboy e morto em sp 1306935774001 615x300 1 O ex BBB André Caubói é assassinado com um tiro na nuca

André participou da 9° edição do programa

[…]

Veja mais informações sobre essa fatalidade…clique aqui

continue lendo

Publicado em junho 1, 2011, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. NOSSA QUE TRISTE ELE ERA MUITO BONITO

    • nosaa ke triste mesmo gente elee fazia tanto sucesso, aposto ke keem matou ele tinha muita inveja dele,mais se deus kiseer e ele keer isso vai ser peqago kem freiz isso vai pagaar muiito caroo.
      e isso nãao se faiiz nem com um cachorro.
      esse mundo de hj em dia ta muiitoo violentoo temoos ke acabar com isso antees do fim de todos, pessoas tão boniitaas morendo por causa ke os outros ke mataam, um dia elles ke moeem.
      -DEUS É JUSTO I SOO VAI SER FEITAA A JUSTIÇA.
      pela familia dele eu sintoo muitoo tanbeeim estou muiitoo trsitee eu eraa super fã delle.
      umj dia ate falei pra minha mae ke keria veer elle pesoalmentee.] adoro sertanejoo.
      ANDREE DESCANSEE EM PAAZ.
      elle ta num lugar melhor agora!

  2. sacanagem o q esses bandidos fazem para com pessoas de bem , vou orar por ele e q DEUS perdoe esse assassino!!!

  3. eu acho q quem matou foi a mulher dele por dinheiro no minimo ele tinha algum seguro de vida!!

  4. eu acho que ninguem deve julgar ninguem porque pelo comentario de baixo ai nao tem nada haver vamos deixar a investigaçao pra policia e nos nao somos ninguem pra julgar o proximo a justiça divina é maior acho que devem para de falar que foi a mulher quem julga isso nao tem mesmo é o que fazer e se foi ela ela vai pagar pelas consequencias de seus atos

  5. coitado fiquei muito triste eu nao esperava iso

  6. EX-BBB não me engana! Morreu só pra aparecer no programa da Sônia Abrão outra vez!
    Aliás, depois dessa, ele vai ser o “anjo da semana”…kkkk

  7. Ira, um dia desses dê uma lida em uma gramática, afinal usar “pontos” e “vírgulas” não faz mal nenhum….
    Analfanético!

  8. muitoo triste pra familia dele perder um menino novo e bonitoo
    pra que isso gente matar o menino
    vc ñ sabe o tanto que é ruim perder um pessoa
    especial na sua vida
    Esses dias eu perdi a minha
    é muitoo ruim

    • muitoo triste pra familia dele perder um menino novo e bonitoo
      pra que isso gente matar o menino
      vc ñ sabe o tanto que é ruim perder um pessoa
      especial na sua vida
      Esses dias eu perdi a minha vovó
      é muitoo ruim

  9. é uma pena perder um amigo de todas as horas com quem eu podia contar aonde fosse. mas eu so tenho uma coisa a dizer …quem fez isso vai pagar

  10. o coitado de você que deus ti ilumine e da forsa para sua familha

  11. que deus te mandi para um lugar otimo e que sua mulha vensi sorrindo

  12. Poxa quando eu fikei saber que o André estava morto eu fikei muito triste que eu gostava muito dele.

  13. Daiane Cristina

    Concordo com o Sidnei,tem tanta coisa escrita errada e sem pontuação que acaba sendo difícil de entender o que está escrito.

  14. seu merdas

  15. A MULHER DELE QUER FAMA E DINHEIRO, POR ISSO MANDOU MATÁ-LO.

  16. o povo nao tei que fala entao falada vida du zouto

  17. sinto miuto……….desculpe-me ñ conseguir terminar de excrever,pois estou chorando muito.sinto muito mesmo

  18. sinto muito~peço a deus forças pra familia.sinto muito mesmo

  19. muitoo triste pra familia dele perder um menino novo e bonitoo
    pra que isso gente matar o menino
    vc ñ sabe o tanto que é ruim perder um pessoa
    especial na sua vida
    Esses dias eu perdi a minha
    é muitoo ruim coitado muito dele

  20. sentimos muito ao foto ocorrido , com uma pessoa que estava vivendo um bom momento em sua vida , acompanhamos um pouco de sua vida , através da televisão. Pena que no momento de sua vida foi interrompida por um motivo qualquer .
    E que Deus abençõe e de muita paz , para sua familia e que enfrente este momento e supere essa perda.

  21. PAULO IGOR ASEVEDO

    É A MULHER DELE SÓ QUERIA FAMA E DINHEIRO, POR ISSO MANDOU MATA-LO

  22. meu deus,como ele não teve medo de dormir nessa chacara. eu não me arriscava.mas que deus ilumine ele para um lugar bom.e´muito lamentavel e que deus de muita força para a familia.

  23. foi a mulher dele ela so queria o dinharo dele mesmo po que ele ere riquinho

  24. realmente é uma fatalidade mas nao é nenhuma novidade para o mundo da ganância pelo dinheiro,fama,e realizaçoes a qualquer custo pois á palavra de Deus diz que o salário do pecado é a morte Romanos 6:23 e que o dinheiro e á raiz de todo mal .

  25. a mulher dele é suspeita!!!

    foi fria d+

  26. aff, pq esses retardados faz isso ? vou rezar pela auma dele !!

  27. geral que joga habbo, me adc nick :kin

  28. Sinto muito pelo que aconteceu, certamente a pessoa que fez isso, naum tinha noção do que vai acontecer com ela daqui pra frente, vai pagar muito caro por isso Deus tarda mais naum falha…

  29. enquantos este politico nao mudar estas lei vai ser dai pior vela caso do paloce nao vai dar nada eu votei nessa mulher mas ja estou arrependido meus peso a familia nao esqueca voces sao mais uma

  30. Olha. E´muita falta do q fazer ainda mais tem uns troxas q choram com a morte de quem eles nem conhecem ha vai tomar no cu viu

  31. as vezes as pessoas não sabe procurar amigos verdadeiros, por conta da fama se envolve com qualquer pessoa.

  32. INDY que DEUS dê muita força,e coragem a familía para superar está perda,que é muito dificil perde uma pessoa que agente ama.Que DEUS tenha ele num bom lugar.

  33. a mulher dele aquela vaca

  34. foi a munher e o amante,dela para pegar o dinhero do cara e a chacara sua vadia

  35. Affs !! Bullyng ocorre enm todos os lugares e ninguem faz nada !!
    😦

  36. dina carmo de almeida

    lamentavel infelizmente tem pessoas que vem no mundo para ser destruidor matar alguem quem sofre e a familia

  37. flaviani gonçalves dodo

    Nem acredito que o cowboy morreu eu era muito sua fã e ainda souuuuu

  38. eu amava ele muito

  39. eu amava ele eu era fan dele

  40. quero saber matou o Andre?

  1. Pingback: Top Posts — WordPress.com

Deixe seu comentário...