Aguinaldo Silva diz que gays no Brasil se fazem de coitadinhos

‘O fato é que os gays no Brasil entraram numa onda de ‘por favor, nos amem, somos coitadinhos!’ Isso é detestável’, disse, no Twitter.

Irritado com as críticas ao personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva lançou seus tradicionais torpedos pelo Twitter.

“Não sei o que é pior nessa história toda em torno do preconceito: se a homofobia ou o vitimismo gay. Mas o fato é que os gays no Brasil entraram numa onda de ‘por favor, nos amem, somos coitadinhos!’ Isso é detestável: fala sério!”, escreveu o autor.

Segundo Aguinaldo, alguns gays estão dizendo que o personagem da novela “presta um desserviço à ‘causa’ por ser pintoso!”.

“Por isso deixei de ser ativista: porque, quando olho para uma pessoa, gay ou o diabo a quatro, o que eu vejo é apenas isso: uma pessoa. Cada pessoa é uma pessoa. Não existe isso de igualar pessoas por raça, sexo, religião ou preferência. Eu sou eu, você é você, somos únicos”, finalizou o autor.

Publicado em novembro 29, 2011, em TV / Cinema / Famosos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: