A Globo também usa alguns artistas demais e outros de menos

Divulgação/TV GloboA Record tem um elenco numeroso, mas não possui produtos suficientes para encaixar nem a metade dele. A maioria dos seus contratados fica muito tempo sem trabalhar.

A Globo, em meio a tantos horários de novelas e séries, apresenta um problema diferente. Vários dos seus artistas, ao contrário de outros que raramente aparecem, são exigidos o tempo todo. Quase nunca saem de cartaz.Heloísa Perissé é dirigida por Jorge Fernando em “Dercy”; ela também fará a novela “Avenida Brasil”

Caso da Heloisa Périssé, por exemplo. Saiu da novela “Cordel Encantado” em setembro, para iniciar imediatamente os trabalhos da microssérie da Dercy Gonçalves, que irá ao ar em janeiro. Não bastasse, ainda em dezembro, a mesma Perissé já estará envolvida com as gravações de “Avenida Brasil”, do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Cabe perguntar: e as outras? Ou será que não existe ninguém mais com as mesmas características?

Sabe-se inclusive que Katiuscia Canoro, que integra o elenco do “Zorra Total”, esteve cotadíssima para interpretar “Dercy”. Mas, como se observa, não foi desta vez. Quem sabe na próxima.

Publicado em novembro 6, 2011, em SC - Super Canal e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: