Uau! Dani Bolina exibe a nova tatuagem

Dani Bolina está cheia de novidades em 2011 e resolveu renovar o corpo também. A bela publicou em seu Twitter a foto da nova tatuagem no ombro.
A Panicat cobriu uma antiga tatuagem de estrela com uma belíssima rosa, em tons de preto e cinza. “Tattoo nova”, comemorou no microblog.
Publicado em janeiro 14, 2011, em SC - Super Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. linda adorei

  2. aquela tatuagem de estrela era ridicula, falta de criatividade –’

  3. linda ???? nao nem para ver direito ..rssss

  4. eu gostava mais da estrela

  5. eu adorei… quero fazer uma iguaaal!!! lindaaaa

  6. adorei essa tatoo, mas não dar pra ver direito o desenho, coloca uma só da tatuagembemgrande, qro fazer uma igual

  7. Muito Linda a Tatto da Dani, eu tbm vou fazer uma no ombro esquerdo, vou fazer uma flor de lótus, e no mesmo ombro eu tenho um lacinho *-*

  8. Tatuagem de estrela no ombro é muito sem graça..essa ficou maravilhosa

  9. eu adoroo as tatuagens da dani bolina tenho 1 tatoo igual a dela (o simbolo do infinito) e pretendo fazer essa do ombro tambem parabens muito lindaaa

  10. lindaaaaa!!! amei!!!
    queria fazer essa flor de lotus tbm!!! coloca mais fotos da tatoo!!!!!

  11. Ameeeei maravilhosa a tatú …

  12. adorei linda a tatu mas coloca uma foto maior pra gente ver melhor
    sou muito sua fa

  13. Ficou muito linda qndo fui fazer a minha pensei em fazer uma igual a dela mas só q fiz um laço.

  14. Nossa adorei ficou linda fiz uma igual

  15. ficou muito linda , sua tattoo

  16. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  17. claudia schulze

    NAO ACHEI LEGAL, A DE ESTRELA ERA MAIS SEXY…

  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  19. eu queria ser o tatuador

  20. adorei qro fazer uma igual esta lindaaaa

  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  22. Irei fazer uma desta está semana , pois adorei bolina, eu tb tenho uma estrela e vou retira-la com a flor de lotos no mesmo lugar da sua .(cobra bacck) bjs

  23. tatuagem de estrela é muito baciado, sem graça nenhuma . essa ficou muito melhor !!

Deixe seu comentário...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

