Câncer Reynaldo Gianecchini – Informações Tudo Sobre

Reynaldo Gianecchini – TTS – Câncer Reynaldo Gianecchini

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110810171830.jpg

Internado desde a semana passada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini recebeu nesta quarta (10) o diagnóstico de que está com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Gianecchini realizou uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Logo após, o ator teve uma reação infecciosa na perna e uma reação alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação sobre o que acontecia.
Então, houve o parecer da equipe médica sobre o linfoma.
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, Reynaldo Gianecchini falou sobre o diagnóstico. Confira na íntegra:

“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês,  Reynaldo Gianecchini”.

Atualmente, o ator estava em cartaz em SP com a peça “Cruel”. O espetáculo estreou em junho e estava previsto para ficar em cartaz até outubro, porém foi suspensa.

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em agosto 10, 2011, em SC - Super Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. Maria vitorina Santana

    Reinaldo, que o senhor Jesus que é o médico dos médicos te abençõe e te cure.
    Torço e vou estar incluindo você em minhas orações.
    Muita força querido, és muito amado,por Deus e por nós seus fãs.

  2. Fernanda Muller

    Reynaldo ,força ..você sabes que podes vencer..Deus irá lhe proteger .

    Tenha fé e segure nas maos de Deus…

    Seus admirdores estarão orando por você.

    Abraços..

  3. Maria Gabriella

    Reynaldo,vc vai sair dessa,porque Jesus te amo…Confia no Senhor nosso pai que tudo vai da certo……EU TE AMO..Maria Gabriella

  4. força se deus quiser vc vai sair dessa …

  5. ANA VERUZA DA COSTA

    QUE O MANTO SAGRADO TE ENVOLVA NESTE MOMENTO E TE TRAGA DE VOLTA A SUA SAUDE.MUITA FÉ,POIS TUDO QUE DEUS NOS PERNITE E PORQUE PODEMOS SUPORTAR,E SAIBA QUE ESTAMOS TODOS NESTA LUTA COM VOCÊ.FICA COM DEUS,QUE COM CERTEZA ELE VAI NÓS DA A NOTICIA DE SUA VITÓRIA.
    LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZMUITA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  6. vc vai sair dessa Deus vai te ajudar e vc vai sair san e ssalvo

  7. Josimara de Alcantara

    seja fote e tenha muita fé…Deus nao vai te desamparar
    tenha certeza vai dar tudo certo que Deus abençoe

  8. joice de oliveira silvia

    OI REYNALDO GIANECCHINE OLHA ESPERO Q TUDO DE CERTO Q DEUS TE ILUMINE ..POR Q VC E UM HOMEM.DE OURO…

    NãO EXISTE PROBLEMA Q NãO POSSAMOS RESOLVER NEM CAMINHO Q NãO PODEMOS RESOLVER,TUDO NA VIDA TEM SEU PROPÒSITO NãO PODEMOS ABAIXAR A CABEÇA E DESISTIR DE NOSSO OBJETIVOS,POR ISSO LEMBRE-SE,
    FÈ EM DEUS ,Q TUDO VAI DAR CERTO
    A VIDA È UMA BATALHA,È UMA LUTA Q DEVEMOS ESTAR DISPOSTO A VENCER PARA SER FELIZES?

    MIL BEIJOSSS TE AMO MUITO …QUERO VER VC LOGO LOGO HEMMM..NA TELINHAA

    • joice de oliveira silvia

      Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em Teus braços e diz: Meu filho, não temas, eu estou contigo!

      ame?? vc vai sair dessa..millllll beijossss

  9. REYNALDO QUE DEUS TE ABENCOE NESSA LUTA QUE VEM POR AI;A VIDA DESSAS COISAS E A GENTE TEM QUE ESTA PREPARADO SEMPRE.NADA E POR ACASO DEUS SABE O QUE FAZ BEIJO FICA COM DEUS.

  10. REYNALDO FORÇA E CORAGEM VC VAI PRECISAR..QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE NOSSA SENHORA TE ILUMINE. VC VAI SAIR DESSA TENHA FÉ EM DEUS. TE ADORO VC É MEU ATOR PREFERIDO..DE SUA FÃ DA CIDADE DE TERESINA-PIAUI

  11. Teanha Fé nos medicos dos medicos que é JESUS CRSTO , POIS É NELE que vc vai ter sua vitoria sua Cura te desejos saude bjs te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. QUERIDO REINALDO…FIQUEI SABENDO DESTA NOTICIA ONTEM PELO JORNAL NACIONAL, VIVO NOS ESTADOS UNDOS E VIM AQUI TE FALAR Q SOU UMA SENHORA DE 57 ANOS, Q ADMIRA MUITO VC, PEO SEU TRANBALHO,PELA SUA BELEZ E PELO SER HUMANO SIMPLES Q VC APARENTASER. JA ASSISTI MUITAS ENTREVISTA SUAS, E O Q VC SEMPRE TRANSMITE NELAS E PRINCIPALMENTE A SIMPLICIDADE.
    QUERO TE FALAR QUERIDO, QUE TENHA MUITA FORCA E FE EM DEUS, PQ ELE E TUA LUZ E TEU GUIA! SEI Q TD O PAIS NESTE MOMENTO ESTA VOLTADO P ESTE SEU PROBLEMA DE SAUDE E NUMA GRANDE CORRENTE DE AMOR E FE ME DEUS ESTAREMOS TDS PEDINDO POR SUA SAUDE E SUA RECUPERACAO. EU CREIO QUE VC IRA MAIS UMA VEZ SER VENCEDOR , PQ ASSIM DEUS QUER. VC E JOVEM E TEM MUITA FORCA E O POVO BRASILEIRO TE AMA MEU QUERIDO. ESTARAS EM MINHAS ORACOES DIARIAS! JESUS TE ABENCOE E ESTEJA CONTIGO.

  13. força Rynaldo,Deus esta com vc ,tenha Fe que tudo vai dar certo.

    sua sua fã AMO VC LINDO.

  14. Reynaldo estou orando por vc…sou sua fã do Rio Grande d Sul.
    ñ te preocupa tudo vai dar certo FÉ em DEUS sempre.
    TE ADOROOO MUITÃOOO… bjinhus com carinho ♥♥♥

  15. REYNALDO QUE DEUS TE ABENCOE MUITO NESTE MOMENTO.SAIBA QUE ELE NAO NOS ABANDONA NUNCA;FICA COM DEUS E MUITA FORCA.

  16. confia no senhor e o mais ele fara vc é 1 pessoa super querido pode ter certeza que todos nos stamos rezando por vc e que td de certo para vc que deus o abençoa sempre fica com deus e tenha fé

  17. Daianepp_17@hotmail.com

    muitaaa saudeee fééééé
    forças deus esta c vc….
    beijão ganeee

  18. Que a Paz e o Amor faça pousado em tua mente – Você vai ficar bom! Estou falando por Jesus… Vai teu caminho é de Paz e Amor!!!! Haroldo Paiva.

  19. entregue -se toda a deus e ele nao vai lhe desamparar nunca . e seja forte e acredita pois quem se encosta em Deus nao cai

  20. Reinaldo estou torcendo para tudo da certo com vc ,vc é uma pessoa muito simpatica,confie em Deus que ele vai te abençoa.

  21. que deus te abencoi

  22. Tenha goragem e fé,que tudo vai dar certo.

  23. Deus te proteja o Brasil ora por voce

  24. os anjos do Senhor acampa ao lado dos q os temem e nos proteje confie em Jesus tudo ira da certo gosto muito de vc

  25. que o cristo com seu poder,abra os braços da virtude,para que possas ter,de volta a tua saúde…reinaldo tenha muita fé e coragem.vai dar tudo certo.uma boa sorte e uma boa reculperação.. e q deus te abencoe….

  26. TORÇO POR VC TENHO CERTEZA QUE DEUS SABE OK ESTA FAZENDO MEU QUERIDO!! VC SÓ TEM QUE TER CALMA E MUITA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO!! UM FORTE ABRAÇO SOU FÁ DE VC QUE DEUS CUIDE BEM DE VC POR TODA ESSA LUTA QUE VC VAI TER QUE EMFRENTARR !! ABRAÇOSSSSSSSSS

  27. amado ja passei por isso, sei o quanto e dificil, DEUS ME AJUDOU E EU VENCI, VAI FAZER UM ANO…. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO, TENHA FE…..N DESISTA, E UMA ESPERIENCIA QUE AS VEZES A GENTE TEM QUE PASSAR…… UM ABRAÇO……….VANETE

  28. Que Deus te ajude,Muita fé … vc vai sair dessa *-*

    Torço e rezo por vc ‘-

  29. que deus te proteja e te ilumine pois eo senhor que vai te dar vitorias viu meu lindo te admiro muito ….vc é uma pessoa especial pra deus.

  30. BOM DIA JANEQUINI, SEI QUE ESTA LUTA NAO E FACIL, SEI TB QUE VC PRECISARA DE MUITA FORÇA, E ACIMA DE TUDO MUITA FE EM DEUS, E POSSO TE DIZER QUE ELE E O DEUS DO IMPOSSIVEL, MEDICO DOS MEDICOS, ESPERO QUE VC RECORRA SEMPRE A ELE, SEI TB QUE SE ASSIM FIZER VC SERA UM VENCEDOR. DEUS TE ABENÇOE CARA, VOU ORAR POR VC.

    UM ABRAÇO, JOILSON

  31. BOM DIA JANEQUINI, SEI QUE ESTA LUTA NAO E FACIL, MAS SEI QUE SE VC CONFIAR DEUS PODE TE CURAR AINDA HOJE, VOU ORAR POR VC.

    UM ABRAÇO, JOILSON

  32. Que papai do ceu de ilumina e de força sempre!!! que eu e todos estamos rezando por a sua saude nosso grande idolo

  33. que Deus te abençoe vc ,força estamos na torcida pela sua saúde viu!!!

  34. Só há um DEUS!!!!! O seu milagre vai chegar!!!!! Confie…confie sempre!!!! Pois Ele mesmo disse….EU VENCI!!!!!! ENTÃO SEJA UM VENCEDOR!!!!! PQ NÃO HÁ DEUS MAIOR, NÃO HÁ DEUS MELHOR … NÃO HÁ DEUS TÃO GRANDE!!!!!.DO QUE ESTE QUE CREMOS!!!! força…força….

  35. Patrícia Fernandes

    Reinaldo estou orando por vc… E em nome de Jesus vc vai sair dessa. Aceite a Jesus que o espírito do Sh te encha de misericórdia e amor.

  36. Patrícia Fernandes

    Eu creio que vc já está curado. Em nome de Jesus. Sou obr: impd

  37. Olá Geane,

    Sabe que existe um remedinho que cura tudo? É o amor e carinho das pessoas que te querem bem, esse… você tem de sobra!!! Tenha a certeza de que tudo vai dar certo, e que Deus nosso pai celestial será misericordioso e em breve isso será passado… um aprendizado

    Tenha fé SEMPRE, não esmoreça jamais!!!

    Vai dar tudo certo… “O Senhor é meu pastor, e nada me faltará…”

    Bjssssssssssss

  38. Marilú Américo

    Reynaldo, Jesus Cristo ja levou nossas enfermidades quando foi sacrificado na cruz, e Ele está vivo e continua fazendo milagres aos que O buscam.A bíblia diz que todas as coisas acontecem pq tem a permissão de Deus.Que este seja um tempo de reflexão e intimidade com o Deus criador de todas as coisas, no qual para Ele não há impossível.Tenho certeza que muitos brasileiros que conhecem esta verdade o estão colocando diante do Pai. Deus te abençoe, derramando sua graça e misericórdia sobre tua vida. No amor de JESUS CRISTO…MARILU AMÉRICO.

  39. IOcardoso
    Reynaldo, a noticia que vc esta com canser me deixou angustiada, sei o quanto e dificil a luta contra o canser, pois a 6 anos venci um, não e facil mais com fe em Deus tudo se conquista a sim como eu, vc tambem tera sua vitoria tenha fé conversse com Deus ele te escutara, estou pedindo a ele por vc e por todos que passa po esse momento dificil.

  40. Adriana Almeida Nunes

    que Deus que abençeo,e tudosera resolvido pq so Deus é os médicos dos médicos.felicidades eboa sorte

  41. QUE DEUS TE ABENÇÕE E TENHA FÉ POIS TUDO VAI DÁ CERTO JESUS TE AMA!!!!!!!!!!!FORÇA.

  42. Anônimo

    Reynaldo, não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita, então entrega o seu problemas em suas mãos e tenha certeza que será feito o melhor para você.

  43. nessa hora nao sabemos o k dizer mais confie sempre em deus nessa hora so elle cura e fortalece bj.

  44. Reynaldo Gianecchini,posso não te conheçer pessoalmente mais venho desde já te dizer que te adimiro como pessoa atravéis de seus trabalhos na televisão.Quero te dizer que torço muito por sua recuperação.Reynaldo cada lágima é permissão de Deus,cada luta é permissão de Deus…Então basta ter fé porque ele não abandona os seus.”Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidade,que sara todas as tuas enfermidades”.(salmos 103:3).Um forte abraço,bjss.

  45. O SENHOR E BOM, UMA FORTALEZA NO DIA DA ANGUSTIA E CONHECE OS QUE CONFIA NELE. (CONFIA EM DEUS, ACREDITA QUE VC IRA SAIR DESTA) E DEPOIS VC CANTAR, COMO MIRIAM QUE SO O SENHOR E DEUS.

  46. reynaldo o senhor e bom e ele vai te currar, acredite que vais sair dessa estamos rezando por vc vc vai se currar

  47. Maria Medeiros M Passos

    Acredite que DEUS está no controle .. Nada para nosso papai do céu é impossível.

    Que Deus use os médicos .

    Jeseus segura vc nos braços e diz assim.

    Filho não temas , estou contigo.

    bel/João Pessa-PB

  48. DEUS ESTÁ A FRENTE DE TUDO, CONFIE! BEIJOS COM MUITO CARINHO DE UMA FÃ CRENTE NO QUE O SENHOR PODE FAZER POR VC, TE CURAR!

  49. REYNALDO GIANECCHINI SOU GAUCHA E SOUBE ONTEM ATRAVÉS DO NOTICIARIO A NOTICIA DA SUA DOENÇA,FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE SOU SUA FÃ.TU PODE ATRAVÉS DOS TEUS TRABALHOS PROVAR QUE TU ÉS UM GRANDE ATOR E NAO SÓ UM HOMEM LINDO. DEUS ESTÁ COM TIGO E TODOS QUE GOSTAM DE TI ATÉ MESMO NÓS FÃS ENTAMOS TORCENDO POR TI FAZENDO UMA CORRENTE DE ENERGIA E BOAS VIBRAÇOES. TU VAIS VENCER ESTA E LOGO VAI ESTAR NA TELINHA NOS ENCHENDO DE ALEGRIA. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO.BJS.

    • reynaldo gianecchini sou gaucha e sua fã fiquei muito triste com esta noticia. estou rezando e torcendo por ti te mandando boas vibraçoes e muita energia positiva que deus esteja sempre contigo.Que o brasil inteiro ficou mais triste ontem com tudo isto.Deus não abandona seus filhos jamais. BJS pra ti e força pra ti e para a tua familia. jaudete

  50. Quando Deus fecha uma porta,Ele abre uma janela,e é nesta janela da fé que voce tem que subir para sair dessa angústia.Deus lhe abençõe e lhe cure. Pessa também para que a Virgem de Guadalupe interceda por voce ao Seu Filho amado Jesus, lhe cure.Amém.Fica nas Mãos de Deus.

  51. izanete
    reynaldo nos momentos mais dificies das nossas vidas,só deus cura as nossas dores por isso,nunca perca a esperança que deus te cure.

  52. Q o senho, medico dos medicos te cure,tenha fe cobeça erguida ele vai ouvir todas as oraçoes q estao sendofeita p/Vc.

  53. maria das gr aças silva

    oi amigo tenha fé . pois iras sair desta o mais cédo que voce imagina , eu creio no deus que eu sirvo. e com a mesma fé , que te peço entregue totalmente a deus e nele confia , espera, segura , e descanse . pois ,ele e a soluçaõ pra todos os nossos problemas.
    creia . amigo . ele está contigo . sua fá …graças.saõ luis- ma.

  54. Reinaldo.tenha mt fé n criador pq ele vai esta cuidando de ti.te amo e ele tambem, bijsssssssssss.

  55. Jessica cerqueira

    Deus te abencoe. Confie Nele. Vc vai sair dessa. Te amo muitto

  56. nosse do rio grande do norte rn estamos torcedo qui fique bem e que deus esteja com vc neste momento e vc vai sai dessa conceteza nao dissista nunca tenha muita fe

    • que DEUS ilume a vida dele e que ele tenha muita fe pra deus nada e imposivel basta acreditar nele. estamos orando por vc DEUS te ilumini sempre e acredete em DEUS.

  57. SILVANA APARECIDA DA SILVA

    DEUS É CONTIGO TUDO VAI DAR CERTO; FIQUE COM DEUS ESTAMOS TODOS COM VC FORÇA!!!!!!!!!!!!!

  58. Reynaldo por mais estranho que pareça, sei que Deus esta tratando seu coração e neste momento Ele te da uma oportunidade de conhecer o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não sei se você cre em Deus mas de uma oportunidade para Ele mudar a sua história. A palavra de Deus nos garante que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu unico filho para que todos aqueles que nEle cre não pereça mas tenha a vida eterna” João 3:16. “Se credes verás a glória de Deus” João 11:40. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará” Salmos 37:5. E se assim desejar faça esta oração de entrega e confiança em Jesus: ” Senhor meu Deus, eu reconheço e aceito o Senhor em minha vida, sei que até aqui andei segundo a minha vontade mas a partir de agora quero viver pela Tua. Me perdoa Senhor e me salva das minhas aflições me ensina a ser teu servo em nome de Jesus. Amém!

  59. Reynaldo por mais estranho que pareça, sei que Deus esta tratando seu coração e neste momento Ele te da uma oportunidade de conhecer o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não sei se você cre em Deus mas de uma oportunidade para Ele mudar a sua história. A palavra de Deus nos garante que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu unico filho para que todos aqueles que nEle cre não pereça mas tenha a vida eterna” João 3:16. “Se credes verás a glória de Deus” João 11:40. “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará” Salmos 37:5. E se assim desejar faça esta oração de entrega e confiança em Jesus: ” Senhor meu Deus, eu reconheço e aceito o Senhor em minha vida, sei que até aqui andei segundo a minha vontade mas a partir de agora quero viver pela Tua. Me perdoa Senhor e me salva das minhas aflições me ensina a ser teu servo em nome de Jesus. Amém!

  60. deixe nas maos de deus

  61. quando chega a hora não tem jeito morre mesmo se não for a hora cai um avião e só tu sobrevive por isso reze e qye Deus conforte a todos

  62. edite ramos do recife

    lembra.te do teu criador nos dias da tua mocidade,antes que venham os maus dias,e cheguem os anos dos quais venhas a dizer, não tenho neles contentamento jesus cristo te proteja e realize tudo que esta proposto no teu coração.

  63. Graziella Bastos

    Giane.
    As coisas acontecem nas nossas vidas e nos perguntamos pq? Saiba que a situação pela qual está passando, pois não a considero um problema, está aquém do potencial que Deus lhe deu ao te trazer ao mundo para cumprir uma missão; portanto força e acima tudo fé, pois embora as situações em nossas vidas sejam passageiras precisamos estar sempre fortalecidos no espírito para superá-las. Vc vai conseguir a cura!!!

  64. Reinaldo confie no senhor por que ele tudo pode basta somente crer vou orar por vc, voçe é meu ídolo preferido sou sua fã de carteirinha te amo muito bjsss flávia.

  65. Eu estou torcendo para que voce saia logo dessa.100.00000000000000beijos.te adoro

  66. Leidinalva dos reis pereira

    Reinaldo: que deus seja seu medico em Primeiro
    lugar. e confie que ele vai te salvar, vou esta
    aqui fazendo oráção pra você
    sai dessa logo.

  67. DEUS VAI TE CURAR!O MILAGRE VAI ACONTECER……ACREDITE!BETANIA-SOLANEA.PB

  68. iara meira machado

    jesus esta sempre entre nos ele eo salvador vai ti liberta e te da a vitoria vc e guerreiro jesus esta com vc sempre ele te ama muito ele e seu medico da cura entrego vc nas mao do salvador bjsssss

  69. REYNALDO,
    CREIA NO SENHOR E TUDO O MAIS ELE FARÁ. ELE ME CUROU E ME DEU A VITÓRIA E, COM CERTEZA VC TAMBÉM RECEBERÁ ESSA BENÇÃO. HÁ 2 ANOS ATRÁS TIVE UM TUMOR CEREBRAL, PASSEI POR CIRURGIA DE 12 HORAS E RADIOTERAPIA, MAS, HJ PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR ESTOU AQUI BEM E FELIZ COM JESUS.
    TENHA FÉ! ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
    RENATA-MG

  70. dineia aprecida correa

    reinalNova Mutum 15 de agosto de2011

    Oi Reinaldo ,como vai tudo bem?Espero que sim sei que neste momento você esta se perguntando quem é esta pessoa,aposto que é mais uma daquelas fãs malucas ,mais eu te digo com toda sinceridade só tem um homem que sou fã dele de carteirinha,sabe quem é JESUS CRISTO DE NAZARÉ,foi ele quem mandou eu te escrever esta carta .pode sentar mesmo porque a história que vou te contar é longa.Meu nome é Dinéia Aparecida Corrêa ,Sou Evangélica, da Igreja Batista Nacional,uma noite como outra qualquer tive uma visão com você nesta visão o senhor Deus me mostrava você em um buraco,e dentro deste buraco havia vários cercado de arame,o Mais esquisito era que dentro de cada um tinha cabrito preto, pato, galinha tudo preso nestes cercados, eu andei mais pra frente me deparei com você em um espaço pequeno no tamanho de um banheiro ou coisa parecida, quando eu olhei em você tu estava bem assim,de cueca azul clara com as duas mãos para traz ,no teu pescoço tinha um pano envolvido todo costurado com linha preta como se fosse um cabresto de madeira e na lugar anterior tinha uma mesa media você sentava na cabeceira desta mesa e também havia um homen não muita alto mais meio gordinho,.
    Reinaldo depois você saia daquele lugar com um shorts
    bem simples e uma camiseta bem simples e suja.o senhor me levou as alturas e de cima eu pude ver você conversando com três seres vestido de branco e eles também eram de cor branca.Passou –se tempo eu meditando sobre esta visão e perguntando ao senhor Jesus o que significava tudo aquilo e o senhor através do espírito santo de Deus me disse ;Reinaldo fez um pacto com Satanás através dos chamados pai de santo quando na verdade são pai de chiqueiro Satanás da ordem aos seus demônios para usa-los e prejudica-los e todos aqueles que se aproximar deles ,enganando –os para ceifar suas almas e leva-los todos ao inferno para queimar eternamente no lago de fogo ardente.
    Muito continuando, daí o senhor me ordenou que eu fizesse 90 dias de oração ao teu favor para que ele te libertasse das armadilhas do inimigo eu fiz .´so que nunca mais deixei de orar por ti desde 2008 que clamo ao senhor Jesus por sua libertação e salvação ele tem uma obra muito grande a realizar através de ti nesta terra você foi escolhido desde do ventre de sua mãe para uma grande missão evangelistico, através do seu testemunho milhares de alma rederas aos pés do senhor Jesus ele te levaras há muitos lugares para pregoar a palavras de Deus .
    Observação: quando eu te vi nesta novela PASSIONE, confesso a você meu irmão chorei muito e disse para Deus se minhas orações não tinha chegado ao trono dele, porque que você tinha voltado nos braços de Satanás de novo questionei muito com o senhor por que eu não aceito que você um escolhido de Deus estar novamente nos braços de satanás.Sabe como Deus fez eu entender tudo claramente veio aqui em minha cidade o ex-terceiro bruxo ele veio pregar aqui e contou o testemunho dele antes da conversão e neste testemunho ele contou tudo como funciona nos bastidores da rede globo de televisão e que havia um centro de macumba que funciona 24 horas no buraco subterrâneo da rede globo para que as programações tenha audiência.
    Daí eu entendi de uma vez por todas que aquela visão a qual eu tive contigo naquele buraco realmente era verdadeiramente diabólica Este ex-bruxo disse no meio de seu testemunho quando estavam preparando ele para ser um bruxo ele teve que tirar todo o cabelo do corpo dele, fiquei horrorizada quando vi que você não tem pelo no corpo foi depilado.REINALDO. em Nome de JESUS sai deste mundo de mentiras ,enganos,tudo isto só vai servir pra te levar pro inferno,ACEITA JESUS CRISTO como seu salvador e faça Uma aliança com ele e seja feliz de verdade.ele sim,merece toda honra e toda gloria ,foi Deus que deu seu filho por nos venha pra JESUS e tire outros companheiro [a] seus deste buraco de lodo, este guias que eles dizem que é de luz é mentira são todos anjos que caíram do céu junto com Lúcifer que é satanás eles foram jogados de lê de cima por ele queria ser maior que Deus o nome deste anjos hoje é; zé pelintra,tranca rua,bomba gira cigana ECT e tudo aqueles que você já conhece também.Eles são das trevas a única luz que eles tem são as velas que as pessoas inocentemente acendem pra eles. Compre a BIBLIA SAGRADA, e comece a ler que você vai descobrir coisas incríveis sobre o nosso DEUS.
    ESPERO que quando você acabar de ler esta carta o espírito santo de Deus tenha operado um grande milagre em seu coração e em toda sua vida porque as minhas orações não foram em vão ,quando eu não te ver mais na televisão em nenhuma delas terei certeza que o grande milagre ACONTECEU.Amigo, irmão e companheiro por hoje é só.Meu nome completo é
    Nome Dinéia Aparecida Correa
    Endereço Rua das Pitangueiras n 1457w
    Bairro Colina 02 Cidade Nova Mutum-MT
    C-E-P 78450-000 CELULAR [065] 9938-96-80 amo você em cristo meu irmão Reinaldo Geannichini se sentir de me ligar me ligue ficarei muito feliz em saber que você recebeu esta carta eu adotei você como ovelha de Jesus.Reinaldo pare pra pensar ,o que adianta ter seu nome em; revistas,jornais e placas, muros,monumentos e não ter teu nome escrito no livro da vida lá no céu ;o que adianta ter teu rosto estampado na televisão jornais,revistas ser conhecido no Brasil e no mundo todo e ser um desconhecido do dono da vida aquele que deu seu único filho para salvação sua, Deus pai, eu te convido neste momento a aceitar a JESUS aquele que morreu na cruz por min por você e por todo humanidade ,renucie todos as coisas mundanas e vem ser um servo do senhor salvador JESUS.O que adianta ganhar o mundo todo e perder a salvação ,porque todas as pessoas que morrem sem aceitar a JESUS descem direto ao inferno.Temos que aceitar a ele e servi-lo.
    Desculpe os erros de português e de digitação
    Mas creio que você compreendeu tudo,Olha quando você aceitar a JESUS vai passar por uma prova muito grande vai ter momento que você vai dizer bem assim ,uai, cadê o Deus que a Dinéia me falou ,vai ter momento que você vai achar que ele te abandonou não é ,ele simplesmente vai provar você pra ver se você aceitou ele de verdade de todo o seu coração.depois é so vitória,Qualquer coisa pode me procurar não importa dia ,hora a qualquer momento da sua vida não importa a maneira que você se encontrar me procure meu endereço tu já sabe.meu celular [065]9938-96-80
    FIQUE COM DEUS.

    Missionária =Dinéia Aparecida Correa
    Todos me conhecem por irmã néinha,amém.

  71. Seja forte irmão,estou passando por isso com meu pai….mais com as graças de Deus nós vamos vencer….Vamos nessa,passando pela prova e danda Glória á Deus….bjs

  72. não se preocupe não o senhor dos senhores irá te salvar!
    Deus ama todos nós!
    ele está com as mãos estendidas sobre vc!
    um grande abraço, estarei orando por vc sempre, estando vc bem ou não!
    vc é especial para todos nós!
    e principalmente para Deus!
    e não se esqueça: DEUS TEM UM GRANDE PROPOSITO NA SUA VIDA!

  73. Quando esperamos com fé as promessas de DEUS e lhe oferecemos a nossa dor,
    não estamos perdendo tempo…….
    O senhor nunca nos prometeu um caminho fácil, mas nos assegurou que estaria conosco
    neste caminho sempre….. melhoras…

    de: Josian oliveira neres
    minas gerais

  74. EU SEMPRE AMEI REYNALDO GIANECCHINI , NAS TELAS DA TV. SEMPRE AMEI SEU JEITO GALANTE DE ATUAR. E ESPERO QUE ELE SAIA DESSA CRISE DO CÂNCER LOGO E VOLTA PARA A TELINHA .E É IMPOSSÍVEL UMA PESSOA QUE NUNCA TEVE ESSA DOENÇA SABER COMO É SOFRE-LA; ENTÃO EU NÃO DIREI QUE SEI COMO É POR QUE EU NÃO SEI E ESPERO NUNCA SABER COMO É SOFRER UMA DOENÇA DESSE NÍVEL POR QUE EU NÃO QUERO SOFRE-LA NU7NCA . E ESPERO QUE ELE TENHA FÉ QUE VAI DESSA , POIS A GENTE SÓ CONSEGUE AS COISAS TENDO FÉ,LUTANDO E O MAIS IMPORTANTE ACREDITAR EM DEUS.
    de: Bianca Fabíelly Ferreira=B4*
    IBIRACATU / M. GERAIS

  75. oiiii sou marlene do paraguay gosto muito de vc sou sua fa numero un q deus te abesoa e cuide de vc deus sabe oque fais bjoss te adoro adoro asisti suas novelas se deus quise vc vai fase otra logo logo pra nois asisti bay fique com deus vai da tudo serto

  76. SENHOR ACAMPA SEUS ANJOS ENVOLTA DA CAMA DO REYNALDO SENHOR DE FOSÇAS PARA QUE ELE VENCA A QUIMEOTERAPIA TOQUE NA MÃO DOS MEDICOS PARA QUE TUDO DE CERTO NA VIDA DELE JA DEU TUDO CERTO ……

  77. Gian Esse E O Salmo23:O Senhor E Meu Pastor Nada Me Faltara.Ainda Q Eu Andasse pelo vale da sombra da morte nao temerei mal nenhum porq tu estas comigo leia sempre esse salmo e entregue sua vida esua saude nas maos do senhor pois ele e o medicos dos medicos beijocas ass:alba kerscher de maraba pa

  78. Que NOSSA SENHORA APARECIDA lhe proteja e lhe cure. Vou incluir você em minhas orações. Somente quem já passou por cancer sabe o que faz o poder da oração. Fique com DEUS e NOSSA SENHORA APARECIDA.

  79. Mônica Aparecida nunes matos

    Os problemas existem, mais as soluções de Deus são maiores para cada um deles.Deusm ama sua vida , e ele esta no controle de tudo.
    Saiba Reinnaldo que esse Deus nunca deixa deixa um filho seu desamparado.
    Estarei orando por você.
    Que Deus te abençoe!

  80. forca Deus vai te proteger!!

  81. emanuelly e guilherme

    reynaldo vc é um pessoa hulmilde,alegre,forte.não desista DEUS esta e estara sempre estou orando por vc e se for sa vontade de DEUS ele vai te cura confie e fique sempre firme.com DEUS tudo é possivel.te amo muito…e DEUS mais ainda lembre-se ele esta com vc.bejos e muita força.sou de montes claros minas gerais

  82. não desanima nesta caminhada que nos momentos mais dificil deus vai estar com vocé vamos estar torcendo por vocé

  83. reynaldo voce vai sair dessa,Deus esta olhando por voce e nos estamos
    fazendo uma corrente de oracoes p tudo dar certo adoramos voce.um bj do povo gaucho

  84. reynaldo,nao te conheço pessoalmente mas te admiro muito. oro a DEUS para que voce se recupere, e que as bençaos de DEUS estejam sobre sua vida e de toda a sua familia… muitos beijos,estou orando e torcendo para sua recuperaçao… abraços do povo mineiro.

  85. terezinha rezende

    FE em DEUS meu querido GIANe , estou orando por voce , sou uma senhora de 58 anos , sou mae de 02 jovens e 01 jovem, gosto muito de seu trabalho e tenho certeza que voce nos cativa nao somente por sua beleza , mais pela sua bondade e humildade que e capaz de nos transmitir atravez da tela de televisao . estou fazendo a NOVENA DOS FILHOS DO PAI ETERNO , atravez da rede VIDA DE TELEVISAO ,juntamente com nosso querido padre ROBSON , por sua intençao , e gostaria tanto que voçe tambem a fizesse junto com seus familiares , tenha muita ffe, e JESUS < O MEDICO DOS MEDICOS VAI estar sempre ao seu lado amparando-o e dando forças a voçe durante este tratamento. Fique com DEUS e a SAGRADA FAMILIA

  86. reynaldo que deus te abencou os medicos dos medicos vai cura o nome dele e deus meu nome rosileide

  87. Reinaldo , tenha fe em Deus , e acredite isto e so para te amadurecer mais e te renovar , tudo vai da certo .

  88. Dezistir já mas nunca abaixe a cabeça por que Deus esta todo estante com vc

  89. Elisandra Soares da Silva

    Muitas das vezes passamos por situações , que não entendemos a razão da quilo ,penssamos porque comigo senhor , mas depois da tempestade sempre vem a calmaria ,apredemos muito com as lutas que travamos e sempre amadurecemos com elas , tire dessa luta algo de bom amadurece mude o que precisa ser mudado , não te despere pois tudo irá passar , e vc vai sair dessa vitorioso , e lembre Deus faz tudo serto agente e que não concorda as vezes , e lá na frente vc verá o motivo de tudo isso , que deus te abençoe agora e sempre .

  90. reinaudo q deus esta do seu lada sempre porque eu creio na cura e ele vai te cuurar

  91. si vc chegou ate a que vc vai chegar a na linha de chegada por que vc nasceu pra vencer estou com vc orando sempre orando pelo seu susseço sua cura confio na sua cura sou Marlene aque do interior de Goias cidade de Guapó

  92. SANDRA DE MARILUZ PARANÁ

    QUE DEUS ESTEJE CONTIGO.NUNCA DESANIME, TENHA CORAGEM,FÉ , VC VAI SAIR DESSA, CREIO QUE DEUS TEM UM PLANO NA SUA VIDA.ESTAREMOS ORANDO POR VC.

  93. reynaldo vai dar tudo certo se agente colocar,a nossa fe em açâo.. torço por você..

  94. Tudo que acontece em nossas vidas tem um ^significado e as vezes não queremos aceitar mais tudo é´permissão do nosso Senhor Salvador Jesus Cristo,tem coisas que Deus faz para mostrar que ele existe e manda em nós e tudo é´o seu querer e a sua vontade Deus é o unico que pode por e tirar qualquer coisa que para nós parece impossivel mais para Deus tudo é´possivel basta ele dizer cala e a infermidade tem que calar,mais para isso temos que saber o q Deus requer de nós pergunte a ele o porque dessa provação em sua vida e o q ele requer de vc que ele dira e te mostrara q ele é´dono de tudo e tudo esta em suas mãos não tenho estudo e nem sei falar e nem aspressar as palavras direito mas sou serva do Deus altissimo e acredito no seu poder, acredite Deus tudo pode e saiba q ele existe e é poderoso e tudop q ele faz é perfeito.

  95. QUERIDO REYNALDO GIANECCHINI ESTOU ORANDO POR VC CREIA E PEÇA A DEUS POIS ELE É O VERDADEIRO CAMINHO PARA SUA CURA. PARABENS PELA CORAGEM TE AMO.

  96. Adriana Gonçalves

    Reynaldo, em SL 23, o Senhor nos diz:
    eu Sou o teu pastor e nada deixarei faltar.
    Em Isaías 53 Ele nos diz:Tomo sobre Mim todas as enfermidades. Nas duas passagens, nosso Pai celeste nos faz duas promessas, nada nos faltará e as doenças já tomou sobre Si. Então, amado basta acreditar e trazer a existência a tua fé e sua cura será materializada, pois, o Senhor já à liberou p vc. Bjuuuuuuuuuuuuu!!!

  97. Torço muito por vc,vou fazer muitos comerciais ainda com vc .
    Fica com DEUS,ele está do seu lado viu beijosssssssss Babi

  98. Que Deus continue abençoando a sua vida,não desanime,tenha fé,poi Deus Tudo pode.Ele é o médico dos médicos.

  99. para Deus nada é impossivel, força a fé move montanhas, estarei sempre orando por tí, que o nosso medicos dos medicos cubra você de suas bençãos acredite.

Deixe seu comentário...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

