FOTOS! Nasce filho da Apresentadora ELIANA- Veja fotos!

foto filho eliana, ver fotos do filho de eliana, nasce filho de eliana, eliana, eliana 31 de julho, programa eliana, eliana, fotos do filho da eliana, ver filho eliana, fotos filho eliana, fotos filho eliana

Filho Eliana – Fotos Filho Eliana

Nasce Filho Eliana

Ver FOTO Filho ELIANA

Nasceu o primeiro filho de Eliana. E já se sabe que é menino! O bebê, que nasceu na maternidade Pró Matre, em São Paulo, é fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina. Parabéns para a família!

Ver Fotos do Filho de Eliana

 

Informações extraídas do Glamurama

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em julho 31, 2011, em SC - Super Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 175 Comentários.

  1. Eliana sou sua fã numero 1 !te desejo muitas felicadades para vcs !Que o seu bebê venhacom muita saúde !te adoroooooooooooooooooooo

  2. Larissa gabrieli

    Eliana quero que seu filho seja tao especial como vc.
    Te aammooooo muito beijos…

  3. eliana eu quero vér seu filho bem de perto e espero que ele chegue com muita saude para ele ser como vc lenda,legal e carinhosa

  4. eliana q deus a ilumine nesse momenyotaolindo !!!!!!!

  5. eliana seja feliz com nosso novo nenem assim que poder vou ver meu filho no hospital

    • asindo alguem que te odeia munto
      sua ladrona de filho vou denuçiar vç sau vaga bunda

      • Vc deve ser bem uma drogada neh? ou ke nao tem o ke fz

      • colega se encherga valeu e vai caça um piru pra vc chupar sua chupa e engole.recalcada morra de inveja sua invejosa,e nunca mais se atreva a falar da eliana assim que eu vou até no inferno te buscar,só pra te matar na porrada,piranha mamada,e nem do filhinho dela sua vadia….
        e se eu ver mais algum comentário seu desse tipo,vou ser seu pior pesadelo

        • voce e legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

        • viu natalha também vou ser seu pior pesadelo

        • ELIANA VC É FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU FILHINHO TAMBÉM VOU ROUBAR ELE E FAZER ELE CAGAR NO PINICO NO PRIMEIRO ANO ARTHUR FEIOSO ESSE É O NOME DELE KKKKKKKKKK NATALHIA GOSTOU VC E A ELIANA A FEIAAA HAHAH

        • é assim que se fala colega. A eliana é mt legal e o filho dela é lindo…

  6. Que Deus abençor vc e seu filhinho e que ele tenha muita saude Bjos

  7. te deseijo muitas felicidades.

    • eu tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • eu amo muito voce e que seu filho tenha muita saúde e tambem quero manda um beijo para voce adoro voce e um beijo para a sua familia amo voce eliana voce e muito agradavel e que seu filho seja assim tambem beijos!!!

  8. TE DEESEJO MUITA FELICIDADE MUITA ALEGRIA EU SO SUA FAAAA

  9. eliana cade o nome do bebe ? cade a foto ? estamos curiosos ! tudo de bom !!!

  10. oi amiga tudo bem com voce parabens pelo seu lindo filhote que nossa senhora te cubra com seu divino manto sagrado de bençaos para uma grande porficional como voce um forte abraço do seu amigo joao

  11. Cade as fotos to curiosa

  12. Parabens eliana por realizar seu grande sonho de ser mamae que Deus ilumine a sua familia.

    • izadora caroline da silva

      eliana parabens pelo o seu filho que de muita saude pro teu filho que sua familia e vc esteja feliz . E que todos os dias o senhor deus estara perto do teu filho e de vc e tambem da tua familia.

  13. que DEUS abençoe esse bebezinho.. sou sua fã… bjs thaylla

  14. sua vagabunda cade AS FOTOS SUA POBRE VAGABUNDA VÇ E EM ELIANA VOU QUE BRAR SUA CARA SE NAO MOSTRAR ESAS FOTOS AI NA MATERNIDADE MESMO ME AGUARDE SUA EA DO SEU FILHO

  15. que loucura e essa meu povo que e isso elida calma filha

  16. linda te adoro tenho sertesa que seu finho e lindo bjs

  17. Ola!!Parabens Eliana que Deus abençõe seu filho em todo tempo ,que ele venha trazer muita luz p/ este munda pois ele é o amanha que nasce hoje .tudo de bom peço a Deus toda sorte de benção para a vida de todos voces não apenas hoje ,,mas para todo sempre bjus e muita felicidades MAMÃEZINHA ,,

    • Parabéns Eliana,

      Que seu filho tenha muita saúde e que ele crsça no caminho do Senhor!!Deus abençoe você e seu filho!!

      “Educa a criança no caminho que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele”

  18. Parabens pelo nascimento do seu filho. Desejo a voces 3 toda a felicidade do mundo. Ser mãe é uma coisa única, maravilhosa. Só quem passa por isso sabe avaliar o que é ser mãe!!!!!!!!!

  19. Parabéns!! Como é abençoada a chegada de uma criança numa família!!! Que vocês sejam muito felizes!! Um abraço de Dagmar.

  20. Esse é o melhor momento, da vida de uma mulher!!
    Quando ela vira mãe.bjos

  21. ***Ola!!
    *** Eliana, tudo de bom pra você e seu bebe…FELICIDADES****

  22. Ah tudo de bom, muitas felicidades s2

  23. ola eliana parabens pelo seu filho que deus ilumine a sua casa e sua familia e seu filhote ta que vc tem paz e amor na sua vida sou sua fãn beijos ass:leticia

  24. eliana que voce tenha bastante leite para seu filhinho ,e saude.bjs e um abraço

  25. eliana td de bom pra vcs te adogo muita bjinho

  26. aurilene divinopolis

    te curto muito muito parabens e muita felicidades pra vcs bjinho volta logo para o progama estamos sentindo sua falta

  27. eli Ê lindo parabez qui deus abensoi vocÊ e seu filho naÔ deixi o mal destruir a sua felizidaDE

  28. MUITOS VONL TENTAR FRUSTA SEUS SONHOS MAS DEUS esta com tigo eli vai te ajuda

  29. eu amor eliane nao pere dia ver nao perco ne seu porgama legal em kk

  30. PATRICIA CABRAL

    SOU SUA FÃ DEIS DO COMEÇO, E TE ADORO MUITO, QUERO PEDIR AO PAPAI DO CEU ABENÇOAR VOCE, O BEBE E O SEU MARIDO E QUE O ARTHUR SEJA MUITO BEM VINDO , MUITA SAUDE E DEUS ABENÇOE. VOCEIS SAO LINDOS

  31. parabens pelo o filhinho

  32. culde dese filho muito bem eliana

  33. CIcera eliana parabens pelo filho que deus abencoe com muito saude seja muito bem

    vindo arthur vida beijo

  34. parabens eliana pelo seu filho

  35. PARABENS ELIANA MUITAS FELICIDADES PARA VCS HOJE E SEMPRE Q DEUS ILUMINE VC E ESTA CRIANÇA MARAVILHOSA TANTO VC QUANTO ELE BOA SORTE!!!!!!!!

  36. Olá Eliana coloca fotos do bebe….te adorooooo!!!!

  37. Eliana O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher. Felicidades e que o desfrute.

  38. ELIANA, QUE DEUS ABENÇOE VC. SEU MARIDO E O MAIS NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA, ARTHUR. eLE É MUITO LINDO, MAS NÃO PODERIA SER DIFERENTE, COM OS PAIS QUE ELE TEM. MEUS PARABÉNS E QUE DEUS ABRA A JANELA DO CÉU E DERRAME BENÇÃO SEM MEDIDAS. TE ADORO….. RITA DE CÁSSIA.
    e_mail rita2102@bol.com.br

  39. OLA…
    muitas felicidades para vc e seu filinho bjs

  40. Adriana Araújo

    Oi Eliana, sou mãe também e sei muito bem o que estás sentindo neste exato momento. Um filho muda porcompleto a nossa vida. Parabéns vc merece esse presente divino. Nunca deixe que ninguém atrapalhe sua felicidade neste momento. São pessoas sem escrúpulos, pobres de espírito e que com certeza não são felizes. À vc e ao nosso pequenino desejo muitas felicidades. Se puder responda o meu recado. Que Deus esteja com vcs, abençoando e cobrindo com o seu manto sagrado.

  41. Beatriz Karoline Franco

    Oi Eliana td bem com vocês e o bebê está bem por que você não coloca a fotinho dele para nós ver como ele é beijão

  42. oi eliana vc vai se feliz com a sua vida nova com o seu filho muito sou eu andreza eu sou da paraiba ta de cruz das armas

  43. deus derrame chuvas de bençaos e saude na vidas de vcs .bjs sandra

  44. linduuu di mais igual + nova familia (pai e mae)bjss

  45. eliana mamà parabnes arthur e lindo bjs

  46. edneia ap dos santos

    o seu bebe e uma graçinha e lindo de mais que fofo parabens eliana bjs

  47. não gostei

  48. parabens por uma nova Linda vida pue veio ao mundo.

  49. parabéns pelo neném é lindo igual a mãe…tudo de boooooom

  50. eiana quero que voce seja muinto feliz com o joao marcelo e o seu filho vi a foto dele e achei uma gracinha e quero tanbem quero li deseja muintas felicidades e eu sou fam assisto todo domingo seu programa as 3:00 h e eu ti amo muito felisidades e um beijo.

  51. Eliana Eu Ja Sou Mae Quatro E Sei O Q Vc Ta Sentido Un Xeiro

  52. Eliana Sou Sua Fa E Adorei Ver A Foto Do Arthur O Nome Combinou Com Ele Ass:Alba Kerscher De Maraba Pa Aguardo Resposta

  53. oi eliana tudo bem eu adorei ver a foto do bebe

  54. que deus ilumine sempre seus passos!!!abencoe sua casa sua familia e esse bb lindo te amo muito paz, amor e felicidade!

  55. oi lindo seu bebe

  56. eliana eu sou sua fã numero 1 eu queria ver a foto do seu filho falaram gue ele e muito bonito mas não sei vou entrar agora para eu ver as fotos dele . eu não queria que voce saice do programa mas voce teve que ganhar o seu bebÊ . ti adoro eliana volte logo.

  57. eliana estou feliz por vc q seu filho tenha nascido com saude

  58. ana carolina abreu barros

    eliana eu nunco vi vc de perto eu sou seu fam numero 1 eu quero que vc e sua familia seja muito feliz e seu filho e lindo eu vi a foto dele na net. Eu quero que vc seja muito feliz, volta loco para o progama eu estou com muita saudade de ver vc na televisao volta loco estou com saudade. Eu quero que o seu filho com saude e a sua familia. Eu quero de conheser vc um dia boa sorte que vc seja muito feliz. beijao te amoooooooooooooo muitoooooo

  59. ana carolina abreu barros

    oi eliana eu nunca de vi,eliana eu te amo

  60. ana carolina abreu barros

    oi eliana eu nunca de vi mais mesmo assim eu te amoo vc sabe por que? porque vc e alegre todos os domingo eu via vc . vc me deja feliz que vc seja muito feliz que deus de aconpanha
    beijao

    te amoooooooooooooo
    muito

  61. eliana parabens pelo seu garotinhoq deus o abençoe beeeijos te adoroooooooooooooooooooooooooo

  62. eliana só pela primeira foto q vi do seu filho ja vi q ele é especial pra todos nós e muito lindooo,espero ver mais fotos desse menininho lindo q é o ARTHUR amei sua primeira foto ta bjão ……ASS:HELLOISA

  63. elina que Deus abençoe essa linda familia ser mãe e encontrar a verdadeira felicidade

  64. parabéns eliana o seu bebê é lindo eu vejo ele pelo o computador e você na foto você também é linda o seu marido também é lindo a sua familia é linda beijos…………………………….ass;neuza,vanderlei,rafael e luana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Debora batista de lima cavalcante

    parabéns que Deus te de mais felicidades ainda pela frente bjosssssss e se cuida

  66. Eliana que Deus abençõe vc e esse nenem e que ele
    lhe traga muitas alegrias bjsssssssssss

  67. cleide rosane da costa

    PARABENS ELIANA E O MARIDO QUE DEUS ABENÇÕE RICAMENTE A VIDA DE SEU FILHO E QUE VOCE CRIE ELENO TEMOR E TREMOR A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO,FELICIDADES PARA OS NOVOS PAPAIS!!!BJBJBJ!!!!SOU DE SANTA CATARINA,AMEM!!!

  68. oie tud bem com vc? parabens pelo filho elle ´lindo e o nome tbm e ve se volta logo pro programa que sem vc la no tem graça sou sua fã

    bjssssssss!!!!!!!

    saudadessssssssssss

  69. eliana seu filho e lindo,fofo,gato.te desejo muitas felicidades nao so para voce como para o seu filho

  70. parabensseufilhoélindo

    Sousuafã;.

  71. que bonito o bebe da eliana que ele e a mae de e o pai dele tega paz forca para segui em frente muita luiz prosperidade para a familia um beijo da carol de nova friburgo

  72. eliana parabens muita felicidade com seu nenem. O SEU NENEM E LINDO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  73. oi eliana paRABES PELO SEU BEBÊ

  74. oi eliana quando vc vou ta para apresenta o programa mostra seu filho
    e parabens que deus de vida e saude para sua familia
    felicidades.

  75. Parabens ELIANE pelo seu filho!Volta logo a sua prateia ja esta com saudade! S2

  76. ELIANA VOCE NAO ME CONHECE MAS EU DESEJO A VOCE O SEU FILHO E SEU MARIDO MOITA PAZ QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR AMO VOCE E SEU NENE

    AMO VOCES

  77. ELIANA PARABENS PALO BEBE, QUERO DE DESEJAR MUITA PAZ E ALEGRIA TE AMO TE ADORO DESEJO PAZ E ALEGRIA PA RA VOCE SEU BEBE ARTHOR

    TE AMO TE AMO MESMO

  78. seu filho e muito lindo………..

  79. QUE DEUS O TODO PODEROSO,ILUMINE O CAMINHO DESTE BEBE ,QUE COM CERTESA É A ALEGRIA DE SUAS VIDAS AGORAS (PAIS),E QUE VCS SEJEM MUITO FELIZES….ABRAÇO CARINHOSO DE MARCIA MARCOS E FILHAS:ANA CAROLINA.E KIATTYWCCY KELLYNN,…BJSSSSSSSSS

  80. oi que deus te de muita alegria te adoro devirtace com seu anjinho

  81. oi sou eu de novo fico muito feliz por você que você merece nunca ti vi mais desejo muitas felicidades beijos escrito pela sua maio admiradora um beijo tchau que vc ainda tenha muito sucesso te ADORO

  82. desejo toda felicidade do mundo e q seu bebe seja muito feliz
    pois ser mamãe é muito bom pois eu tenho uma bebe de dois meses
    bjosssssssss….

  83. ola eliana eu tenho 7 anos e amo seu progama parabens!!! que deus te dei muita felicedade e para seu filho um desesojo vem ele de perto bjos….

  84. eliana que Deus ilumine seu filho e quero ver ele de pertinho que ele seja igual a vc linda carinhosa todos os domingos assisto seu programa quero que quando vc voltar para o programa leva seu filho que eu quero ver estou morrendo de saudades de vc bjs amo voce e sou sua fa numero 1 um grande bj linda.

  85. emilly barbosa santos

    ele é lindo parabens q ele tenha muita saude ele seja abençoado por deus

  86. linda ela è

  87. ELIANA PARABEIS PELO SEU FILHO LINDO.

  88. nicole lucindo da foncecam

    oi eliana deus de esse filho pra vc tomara que o seu fihlo brile aus solhos de deus

  89. eliana o seu nenem eé a coisa +++ fofa desse país bjs eu te adorro e eu sou sua fã
    viu…

  90. olá linda,seu filho é uma grande benção para sua vida e do seu esposo,seja muito feliz em todos os momentos
    te amo muito viu……………….
    mil bjinhosssssssss tudo de bom pra senhora pro seu esposo e para o bebezinho…….
    meu maior sonho e ir no seu programa cantar…..
    um dia eu vou concerteza…….

  91. ai q fofo!!!

  92. Quero ver a foto do seu filho linda.muito curiosa .Xau Bjo Deus Abewnçoe sua familia…S2

  93. nossa seu filho e muito bonito e igual a mae parabens eliana que deus ilumine a cada hum de vcs beijosss?

  94. parabens eliana pelo seu filho ele e bonito igual a vc

    beijoss parabens!!!

  95. quero ver fotos do bebe que DEUS abeçoe seu filho bjs….

  96. eliana meus parabéms vc merece tudo de bom o seu filho é uma gracinha de bebe. quero te vase um pedido para o cunhado da minha maiga o filho dele esta desaparacido e ele não sabe aonde estar o filho dele ele aha que o filho estar morto mais ele não tem certeza que o filho morreu eu peso para vcs realizar o sonho dele é ver o filho o nome do filho dele é ronoldi. se quizer ligar para o telefone é 2433363824. pode ligarque agente vai atender

  97. eliana e arthur parabens pela essa linda vida que deus le deu. beijoooooooooooos

  98. Eliana gostaria muito de ver fotos de seu bebe, te adoro muito tenho serteza q vou adorar seu bebe tambem.Eu sou mae de uma menina de 5 aninhos e ela te adora tambem beijos……….

  99. Oiiiiiiiii eliana arthur e lindo tenho um filho que se chama arthur que
    deus de muito saude seja abencoado por deus beijo!!!!

  100. eliana parabens pelo o deu filho e que deus abenços ele e vc beijossssssssssssssss

  101. JAQUELINE OLIVEIRA MARTINS

    OI MEU NOME É JAQUELINE,, MORO EM ROO MT. TENHO 20 ANOS E SEMPRE QUE POSSO ASISTO SEU POGRAMA. VC ESTÁ DE PARABÉNS, AQUI NÓS ESTAMOS SEMPRE LIGADINHAS NO SEU POGRAMA. HÁ PARABÉNS TAMBÉM PELO SEU 1 FILHO, ELE É MUITO LINDO. SE PARECE COM O PAI. TENHO UMA FILHA ISABELA VITÓRIA, TEM 2 ANOS E 7 MESES. ELA É MEU PRESENTE DE DEUS, QUASE MORREU NO PARTO. MINHA BRANQUINHA DOS OLHOS VERDES. QUERIA DIZER QUE ESTOU TORCENDO POR VCS. TE DESEJO MUITAS FELICIDADES DE SUA FÃ JAQUELINE. BJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  102. julia martins kraide

    parabéns pélo bebe que deus de muinta sabedoria eu adogo vc e seu progama deus te ama coloca no yu lighters bruno mas

    De:
    Julia Martins Kraide
    Para:Eliana

  103. Nathalia vê se quando vc vai no inferno para dar porrada aí que vc ameaço vê se vc se bati também piranha ém vc safada e ameaçadora porque vc fica ameaçando os outros? o filho da eliana nasceu lindo mesmo mais não ameaça ela deixa ela com a vida dela entrometida!!! menina que falou que é vagabunda não se preocupa não.porque essa Nathalia depois que ela se tocar no que ela falou ela vai pedir perdão!porque bandida é ela e quando o filho dela nascer de verdade da Natalhia vai ser muito feio e sem saude horrivel aí ela ameaça os outros mesmo xau Natalhia vagabunda! PARABÉMS ELIANA SEU FILHO É FOFO E LINDO O ARTHUR É LINDERRIMO TRAZ ELE NO PROGRAMA DE NOVO QUERO VER SE ELE É MUITO BONITO MESMO PORQUE LINDO JÁ É!PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS S2 S2

  104. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo a eliana sou fã dela e ainda numero 1 te amoooo eliana e seu filho também

  105. anjelica:eliana parabéns tenho 37 anos e meu marido João tem 29 meu filho Yuri de 1 ano é muito fofo e lindo que nem o seu! deixa meu marido falar agora bjs felicidades-João:-eai mana eliana sou papai meu filho tá com 4 meses pô! Yuri garotão do papai amo vcs crianças e parem de brigar eliana benços e felicidades anonimas beijos cheios de emoção xau meu filho tá ai-Yuri:-hdewhdcjhjdhdsjs :-Anjelica:filho vai quebrar a tecla!!!! desculpe gente ele sempre apronta hahah eliana vou asistir seu programa quando der abraços e aproveite o Arthur amiga beijosssssssssss

  106. éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  107. Parabens Eliana por esse bebe fofo! eu te desejo muitos felicidades pra vc e sua familia sou sua fã.

  108. Anjelica Balout e João Nert e meu fiho Yuri Nert

    Anjelica:querida Elida isso é falta de educação você deve pedir desculpas para a Eliana e a sua queridas amigas! João:é meu filho Yuri chorou ao ver esse comentario ele assisti alem de desenhos infantis o programa dela é amarrado por a Eliana ***! ele faz aniversario hoje!! ele faz 3 anos!! o aniversario de 2 dele foi no ano passado! Escrito pela mamãe Anjelica do filho Yuri: Te odeio Elida você é mal educada de Yuri!

  109. eliana o seu filho é um fofo e lindo parabens

  110. nossa a coisinha mais linda e fofa do mundoooooooooooooooooooooooooooooooo

  111. Querida Daiane Silva com gentilesa e calma a Eliana não mostrou a foto do Arthur neste site como vc fala do flho dela mas ele é mesmo uma gracinha só

  112. Eliana parabéns mais odeio este sit SUA VAGABUNDA DO CARAIO DO PUTTA VAI TOMA NO TEU CU VO AJUDAR A ELIDA ROUBAR TEU FILHO TUA TROXA

  113. SÓ PODIA SER UMA ANALFABETA QUE ESTÁ ESCREVENDO ESTAS LEZEIRAS PARA ELIANA! VC ESTÁ ´PE COM INVEJA PQ ELA É MUITO LINDA E VC NÃO SUA TAL DE ELIDA! VC NÃO TEM O QUE FAZER Ñ ÉH?

  114. eliana seu filho é lindo parabens pela familia linda que vc tem viu e eu quero dizer que sou sua maior fa tchau e abraços pra sua familia.

  115. damaris daniela g.p.

    elina achei seu filho lindo e vc tambem e bonita bjkkkkkkkkkks tchau!!!!!!!!!!!!!!!!

  116. oi eliana amei seu filho fiquei com inveja mais nao vou colocar olho
    gordo
    gosto multo de vc

    xau
    bjs ass natalye

  117. ELIANA SEU BEBE É MUITO LINDO E VOCÊ TAMBÉM DESEJO MUITAS FELICIDADES.e se eu ver um se quer comentari falando mal da eliana e do lindo bebe dela vou ate o inferno para buscar essa pessoa

  118. geovanna gabriela medeiros dos santos

    eliana eu so sua fã número 1 sua eu adorei o seu filho

  119. nossa que bebe lindo , que Deus abençoe.

  120. seu filho e muito bonito
    parabéns

  121. seu filho é muito fofo!!!

  122. que lindo seja mi
    uito feliz

  123. eliana eu sou de santa rita do passa quatro eu me jamo amanda eu vi seu bebe ele e lindo parabens eliana pelo filho seu que deus de abencoa beijos muitos beijos adorei seu filho tchau bebebeijinhos e tchau

  124. oi eliana so passei aqui para te deixa um grande abraço e queria te fala que eu gosto muito de criança e quando soube que seu filho nasceu eu queria ser sua babar por que eu gosto muito de criança da um beijo no seu filho por mim beijo te adoro muito

  125. Tiamo Eliana eu quero ver Gustavo lima no seu palco Eliana adorei seu filho Eliana

  126. parabens pelo nenino eliana ele è lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

  127. parabes pelo o seu filho eliana lidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  128. eliana amei seu bebe so tenho quase 11 anos, ams tenho bom gosto esei q su bebe e fofooooooooo e vc tambem te adoro um bjooooooo

  129. raysa virginia santos da silva

    oi eliana eu sou sua fã numero 1

  130. raysa virginia santos da silva

    eu te amo eliana

  131. eu te adoro muito eliana de desejo tudo de bom na sua vida. uns dos meus sonhos é te conhecer pesssoalmente

  132. Eliana sou sua fan eu nao perco nenhum dos teus programa

  133. Eliana sou sua fan eu nao perco nenhum dos teus programa Ass.sandra de canpo mourao paraná

Deixe seu comentário...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

