Fotos filho da Eliana, Eliana, Fotos, Ver Fotos Filho Eliana, ver Fotos Filho da Eliana

 

Filho Eliana – Fotos Filho Eliana

Nasce Filho Eliana

Ver FOTO Filho ELIANA

Nasceu o primeiro filho de Eliana. E já se sabe que é menino! O bebê, que nasceu na maternidade Pró Matre, em São Paulo, é fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina. Parabéns para a família!

Ver Fotos do Filho de Eliana

 

Informações extraídas do Glamurama

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em julho 31, 2011, em SC - Super Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. eliana eu tia doro muinto quero ver fotos do seu filho

    • rodrigo dos santos moreira

      eliana mostra a foto do seu filhor pra nos todos vemos no dia quer vc saiu da tela do sbt fiquei muito triste mais no mesmo momento fiquei feliz po vc ser mae abraço

  2. eliana você é muito linda e seu filho é mais ainda parabéns linda pelo seu dia e pelo dia do seu filho assinado mônica cidade de curitiba paraná.

  3. eliana amostra por favor

  4. Eliana fiquei muito feliz quando soube que vc estava grávida gostaria de ver fotos do seu bebe para os seus fãs conhecer,por favor não faz que nem umas e outras famosas que escondem os filhos pq ficamos tão feliz qdo uma artista que admiramos esta gravida que qdo o bebe nasce gostaria de conhecermos mais infelizmente algumas esconde entendo que elas querem preserva o bebe da midia mais pelo menos elas podiam divulgar pelo menos uma foto do bebe para conhecermos. obrigada bjs

  5. eliana o meu nome e jhenny e eu te amo muito parabens pelo o seu filho e que deus abençoe vc e seu filho e que vc vou te para o seu programa mais rapido possivel e tambem quero ver a foto de seu filho nao esconde ele dos seus fÂs por favor nao esconda ele da telinha

  6. eliana td de bom mae mas linda do mundo?

  7. Adoro voce eliana parabens pelo nenen voce e seu marido sao lindos chorei na despedida

  8. esse site é enganoso queremos ver a foto é não aparece nada.assim não dar vou de nunciar…

  9. ELIANA MOSTRA O SEU BB PORFAVOR QUEREMOS VER ELE .

  10. Oi eliana Meu nome é carla estou Aqui pa te da os parabéns pelo seu bebe e vc que vc e sua familia sejá muito muitos felizes que DEUS abeçoi vc e sua familia e esssa criaça linda Parabe´ns beijo fica com DEUS mais uma vez Sou de Aquidabã Sergipe se vc quiser mim add no msn ou orkut meu é esse olhar carlasoparavips14@hotmail.com orkut e msn obrigado fica com DEUS beijos

  11. eliana estou muito feliz por vc que deus te ilumine e toda a sua familha

    letica é meu nome bjs

  12. paransbes eliana pelo seu filho arthu

  13. parabens eliana pelo seu filho que deus abençoi todos vocês

    cida de guarulhos

  14. oi eliana tudo bem com você e com o bebê ai eu quero ve fotos dele deiça no meu email
    sou a sua fá bjs

    ass:juliane

  15. oi eliana tudo bem com você e o bebê eu quero ve fotos dele deixa no meu irmail sou sua fà bjs…

  16. mais uma vida que chega para cumprir sua missao que Deus abençoe e ilumine seus caminhos!

  17. eli eu te amo mostra o seu filho estou curiosa eu procuro em todos os lugar e nao acho

  18. eliana tudo bem eu quero ver fotos do seu filho.

  19. parabens eliana que esse anjinho te traga muitas felicidades para essa familia maravilhosa

  20. oi eliana tudo bem com voce e cm o bb quero li deseja muitas felicidades para vc e seu bybe. Tcha te adolo

  21. oi eliana tudo bem com vc e com o seu bebe manda fotos

  22. Oiiii eliana que conhecedicia tenho um filho q chamado Arthur tb de 15 anos

    ti deseja muitas felicidades beijos cicera.

  23. eliana espero que vc e o seu filho seja muito feliz parabens pelo seu filhote futura mamãe.

  24. a eliana coloca a foto do bebê to muitooooo curiosaaa…

  25. eliane tenho certesa que seu filho vai ser lindo como vc querida eliana

  26. eliana seu filho e muito lindo meus parabens euestou muito emocionada faz mais fotos para todosverem meus parabens mesmo pelo seu primeiro filho e pra voceis que voce e o marcelo sejam muitos felizes parabens pela familia e para voceis

  27. eliana seu filho e muito bonito da um beijos nele so sua fan ass:larissa guedes oliveiras beijos.

  28. eliana ele chegou ao mundo para falar mamae eu tte amo e nunca vai dexaarr de amar ele e asua cara que bonitinho

  29. eu amei seu filho ele e sua cara que deus abensoe muito seu amado e seu filho beijos joselene

  30. o seu filhoe muito bonito com a cara do pai dele beijos de adoro muito ate+++

  31. oi eliana parabéis pelo bebe ele é a coisa mais fofa ele é lindo tá de nota mil bjs fique com deus que jesus te der uma otima saude e para o arthur bjssss

  32. eliana feliz aniversario um abraço muito grande

  33. eliana gostei muto do seu programa e do seu filho

  34. Oi eliana o seu berbe e muito lindo

Deixe seu comentário...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

