Ver A Fazenda 4 Ao VIVO online – r7.com | A Fazenda Ao VIVO

a fazenda, a fazenda 3, a fazenda 4 cobertura, a fazenda 4 record, a fazenda ao vivo, a fazenda britto junior, a fazenda record, Auaudiência da TV, audiência da tvGlobo, audiência de tv, audiencia, audiencia e tv, audiencia na tv, band, bastidores da tv, bbb 2011, bbb ao vivo, big brother brasil, britto junior, bruna surfistinha, bruna surfistinha em a fazenda, bruna surfistinha em a fazenda 4, ao vivo, assistir a fazenda, ver a fazenda, assista a fazenda

Your image is loading...

Assistir A Fazenda Ao VIVO Online- R7.com

Amanhã, dia 19 de julho, estréia o reality da Record ‘A Fazenda 4′. A atração, apresentada por Britto Jr. e dirigida por Rodrigo Carelli, será exibida logo após a novela Vidas em Jogo, mas também poderá ser acompanhada, de graça, 24 horas por dia pela internet, conforme anúncio do Portal R7.

O reality será exibido no site “A Fazenda Online”, mas será necessário criar um email no Portal R7, lembrando que pelo mesmo site os internautas poderão votarno programa.

Foi divulgado ainda que o apresentador Britto Jr. anunciará uma surpresa junto com os participantes, o que será? Deixe seu comentário.

Your image is loading...

Assistir A Fazenda Ao VIVO Online- R7.com

About these ads

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em julho 22, 2011, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. porque nao conssigo assistir a fazenda 4 na internet

  2. pq nao consiga assistir a fazendoo online

  3. pq eu tambem nao consigo assistir a fazenda na internet

  4. adorooo a fazenda mas nem sempre assisto pq é mt tarde .kkkkkk

  5. eu consigo assistir

  6. retire esta joana por favor

  7. quem tem que sai e a tasi porque ela estar enojada como as pessoa ai dentro .

  8. cumpadre ten que sai porque taci que vai ganhar

  9. não consigo assistir esta bosta . porque eles anuncian?

  10. tem que diexar as gostosas

  11. FOI MUITO INJUSTO A SAIDA DA DUDA ELA REAGIU COMO MULHER NÃO COMO LUTADORA, ELE TAMBÉM ERROU QUANDO TOCOU NELA, VOCêS INTERPRETAM MUITO MAL NÃO DERAM NEM CHANCE DE ELA CONTINUA NO JOGO LOGO JULGARAM ELA. POR QUE VOCêS NÃO FIZERAM IGUAL AO REALITY DA REDE GLOBO PERGUNTANDO SE PROPRIO AGREDIDO QUERIA QUE ELA SAISSE .BOA NOITE

  12. NAO FOI CORRETO ATITUDE QUE VOCES TIVERAM COM A SAIDA DA DUDA ELA NAO MERECIA.

  13. não foi justo a saída da duda, mas como voces querem sempre estar causando comentarios, fizeram o necessario.

  14. não foi justo mesmo a saida da duda ,poque todosss viram só ela , e ele q passou amão nela , é justo não ser punido tãmbem? eun acho q deviam trase-la de volta.

  15. a falcidade dentro da casa esta dando nojo mais o dinei e alegria da casa afinal sera que vai dar namoro

  16. Pq n consigo assistir nem da pr assistir nesse sait

  17. AIM VOI MT MT MT MESMO Ensusto q a dda anckovit saio da vazenda ela vez o papel de munher manoo não como a lutadora mais o thiago so voi pegar a bola dela afs não tinnha como enpedir mais né o producão do caralhoooo “!!!

  18. assistir a fazenda online ao vivo
    sem precisar fazer conta ou login
    no site r7.com e gratuito com boa
    imagem…

    link para assistir:

    http://downkinst.blogspot.com/2011/08/fazenda-online-ao-vivo.html

  19. a fazenda nao ta muito legal nao,nao deu nem um namoro ainda,a unica coisa que rolo na fazenda que eu mais gostei, foi as brigas que foi um suceso,sera que ainda vai rolar namoro la?
    bom acontesa o que acontecer vou ficar torcendo para que isso acontece.
    ate la se nao rolar namoros.
    eu mi ccomforfo com as brigas.
    fazero o que ne?
    nao estou torcendo para niguem.
    simples mente quen ganhar .
    parabens.
    e quem perder.
    parabens tanbem.
    bom torser para alguem eu torso,
    mais prefiro nao com mentar.
    beijus brito.
    parabens pelo sucesso,
    te adodo
    s2s2s2s2s2s2s2
    vamo que vamo.
    queremos mais brigas,
    e muito mais namoro…
    kkkkk’k

  20. oi brito,oi galera que estao vendo esse commentario,
    bom a fazenda nao ta legal
    cade os namoros em?

  21. pq nao da para asistir a fazenda on line?
    a minha net e otima,e nao da pra ve pq?

  22. francisco jose da silva

    melho fazenda

  23. eu gostaria muito que a joana, a raquel pacheco ou o compadre ganhassem o jogo pois acho que daquela casa são a unicas pessoas verdadeiras , falando em joana eu tambem gostaria muito que ela fizesse as pases com a dani bolina queria que as duas se unissem virassem amigas pois passado é passado e eu gosto muito da joana sou fã dela . a respeito da saida da duda eu fiquei muito triste mais fazer o que regras são regras e ela agrediu o thiago o seja quebrou a regra , se ela fosse perdoada e ficasse na casa todo mundo ia fazer o que ela fez um ia agredir o outro a casa iria vira uma bagunça kkk então eu concordo com a saída da duda um beijo sou fã da fazenda assisto todos os dias, adoro ver as brigas ///////// bjs.

  24. esse cabeça de capim tem que sair nas proximas semanas, ele é muiiiiiiiito falso

  25. Esta vai para iternaltas que navega neste saite estre no yutube para ver a fazenda seus burro ou vai no google e esqueve ( more diabo estret fat) e ver o video e menhor que esta fazenda 4 fraquinha so tem bundao nela ok..

  26. para navegadores deste sat como asistir a fazenda 4 ……….
    Resp ….>>>> R7.com/afazenda4 ao vivo ok….. verifique se sua net
    e 1 velox ou manhor
    e2 de modem nao dar ppois se trata te uma conequiçao diaup ao vivo ok
    E 3 entre no meu msn e saiba mas sobre mim (rene.mtaxi@hotmail.com)
    vou ajudar menhor vc pegutas e respostas ok… fui um forte a brasso…..
    Rene.ploduçoesdecinema /videocriador@mundocanibal.com.br

  27. poque não consigo asiste a faz
    enda pela neti…

  28. gosto muito da fazenda e mto tarde

  29. porque nâo consigo assistir a fazenda.
    beijos brito te adoro

  30. estou gostando bastante desa temporada da a fazenda 4,nunca perdi nem nhuma,brito voce e dez lucidio de sobral

  31. A recor fez uma otima inovasao com esse novo siistema de ver a fazenda online

  32. gostei muito da fazenda.

  33. Eu quero saber se balde de marlon caiu se a prova era pra ter sido parada ate ele se recuperar e um jogo.

  34. adogooooooooo se vc ver a nicole ca fora ela ganha o rialyti vai vivi vai vivi esse premio e seu berta to na tocida leo ta na recor ta com o brasil.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: