Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo- FOTO do Ex BBB André que morreu – Ex BBB morre em SP- André Cauboi foi assassinado.

Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

ex bbb andre cowboy e morto em sp 1306935774001 615x300 1 O ex BBB André Caubói é assassinado com um tiro na nuca

André participou da 9° edição do programa

[…]

Veja mais informações sobre essa fatalidade…clique aqui

continue lendo

Sobre Redator SEO

Perfil usado pelo blogueiro e tuiteiiro, Jhonatas Ricardo para fins de publicações no Wordpress.com! SIGA: @EaiRick

Publicado em junho 1, 2011, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu não o conhecia mas ele era amigo da minha irma que é cabeleireira ele vivia no salão dela ele e sua esposa e ate frequentava a casa dele as veses , so acho que aluminio foi uma pessima escolha para ele pois a cidade e muito pequena mas não oferece proteçao alguma eu me mudei de la por que tem muita violencia roubos e mortes sem dizer que vi meus amigos e visinhos se envolvel com drogas e suas familias arrasada tenho pena dos moradores do lugar .

  2. Bem, eu não, AOT sei se isso vai funcionar para mim, mas definitivamente provou ser útil para você!

  3. ALEXANDRE TORRES

    É LAMENTÁVEL QUE DIANTE DESTA SITUAÇÃO,TENHA ALGUÉM PARA FAZER PIADAS DE MAL GOSTO COMO FEZ O TAMBÉM EX BBB.NÃO OS CONHEÇO ,MAS PEÇO A DEUS QUE OS CONFORTEM. E QUE SUA ALMA (CAWBOY) ESTEJA EM BOM LUGAR. QUE DEUS ABENÇOE À TODOS. FORÇA SEMPRE!

  4. eu nao me lembro dele mais seja na onde estiver deus te abencoes e muita forca a toda a familia que deus abencoes todos vcs

Deixe seu comentário...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

