Angélica, Sabrina Sato e Maitê Proença brilham em noite de premiação em São Paulo

O casal Luciano Huck e Angélica chegam à premiação em São Paulo na noite desta quarta-feira (15/12/2010)Celebridades, políticos e empresários de diversos setores estiveram presentes na edição 2010 do prêmio “Os Melhores Brasileiros do Ano”, promovido pela Editora Três, na noite desta quarta-feira (15), em um clube de São Paulo. No evento, celebridades como Angélica e Tony Ramos foram homenageados e os prêmios de “Brasileiro da Década” e “Brasileira do Ano” foram concedidos a Luiz Inácio Lula da Silva e à Dilma Rousseff, respectivamente.

Em uma noite onde a maioria dos homenageados eram homens, a apresentadora Angélica, a atriz Maitê Proença e a presidente eleita Dilma Roussef foram as estrelas da noite. Sabrina Sato, que também esteve na premiação, porém não participou, mas causou alvoroço ao chegar. Maitê Proença foi eleita a “Personalidade do Ano nas Artes Cênicas” e, emocionada, dedicou o prêmio a Tony Ramos, presente no evento, e à atriz Fernanda Montenegro, também homenageada e que não compareceu por problemas particulares. Famosos como Fiuk, Álvaro Garneiro e a namorada, a apresentadora Cristiana Arcangelli, Galvão Bueno, Marcelo Tas, Patrícia Naves e Guilhermina Guinle também estiveram presentes.

Bom momento
Angélica chegou ao evento acompanhada do marido Luciano Huck com um vestido rosa de um ombro só. A loira, apresentadora do “Estrelas”, da Globo, foi eleita a “Personalidade do Ano na Televisão” e, bastante emocionada, agradeceu à família e à presidente Dilma Roussef, de quem recebeu o prêmio. Antes, porém, Angélica disse em entrevista que estava bastante feliz com os rumos de sua carreira e afirmou estar realizada pelo momento que está passando na vida pessoal e profissinal.

Nada de casamento
A apresentadora Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, da RedeTV!, chegou em um mini vestido branco. Sem o namorado, o deputado Fábio Faria, Sabrina estava sozinha na festa e disse ao UOL que não tem planos de casar tão cedo. “Não penso nisso agora”, disse a japonesa, que estava lá a trabalho. Sobre a ida de Hebe Camargo para a RedeTV!, Sabrina deu um sorriso e afirmou que se sentia honrada por ter a loira como colega de trabalho emissora.

Boa recompensa
Galvão Bueno foi eleito a “Personalidade do Ano nas Comunicações”, o narrador da Globo chegou ao evento acompanhado da esposa Desirée e disse que receber esse prêmio era uma “boa recompensa”. Galvão também falou que tudo o que está recebendo este ano se deu “por uma série de conquistas adiquiridas durante o ano” e que a Copa do Mundo, mesmo não tendo o resultado que todos esperavam em termos de títulos, deu uma maior visibilidade profissional a todos os evolvidos com esporte.

  • Rodrigo Paiva/UOLO apresentador do “CQC” Marcelo Tas

2011 em “forma”
Marcelo Tas, apresentador do “CQC”, da Band, disse estar muito satisfeito e que uma de suas metas para 2011 é voltar para a academia. De acordo com Tas, seu personal trainer o demitiu, já que, devido à agenda profissional apertada, estava impossível conciliar tudo. “Uma coisa que sinto falta é de me exercitar, este ano meu personal trainer me mandou embora, mas preciso voltar urgente. Um dos meus projetos para 2011 é voltar a malhar, eu preciso disso”,  contou o apresentador. Tas foi eleito o “Brasileiro do Ano na Televisão” e em seu discurso, brincou com o presidente Lula. “Nunca antes na história deste país fiz um discurso e o presidente ficou ali sentadinho me ouvindo”, disse o apresentador após receber o prêmio.

Mais incentivo para a cultura

  • Rodrigo Paiva/UOLFiuk chega ao prêmio “Os Brasileiros do Ano de 2010″ em São Paulo (15/12/2010)

O ator e cantor Fiuk foi eleito a “Personalidade do Ano – Revelação”. Após receber o prêmio, Fiuk agradeceu e disse que se sentia honrado em estar ali junto a todas aquelas pessoas, e aproveitou para dizer à presidente eleita Dilma Roussef que gostaria que uma atenção a mais fosse dada à cultura no Brasil.

  • Rodrigo Paiva/UOLO repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves (15/12/2010)

Férias e teatro
A atriz Patrícia Naves chegou ao evento acompanhada do marido, o repórter da Globo, Mauro Naves. A atriz revelou que no príoximo ano estreia no teatro com o monólogo “Por Trás” e afirmou que apesar de não ter projetos para a TV por hora, está aberta a convites. Já Mauro disse que pretende entrar de férias o quanto antes. “Projetos? Férias, é isso que tenho em mente para logo”, disse às gargalhadas o repórter

Uol Celebridades

About these ads

Publicado em dezembro 16, 2010, em SC - Super Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: